Tunel do Tempo

Blog destinado a Séries Antigas de TV e Musicas.É um espaço com lembranças, imagens e sons dos anos 40, 50, 60, 70 e 80 - Aqui você começa uma viagem de volta no tempo. Passa por recordações, por todas as coisas que deixaram saudade, revive imagens da infância e ouve os sons que ficaram gravados em sua memória. Tempos esses que não voltam mais. Filmes - Seriados - Musicas - Desenhos .

sexta-feira, 13 de março de 2009

Contos da Cripta - 1989 RMVB Legendada


Tales from the Crypt (Contos da Cripta no Brasil) foi um seriado de televisão de TV americana de 93 episódios de 24 minutos, criada a partir de histórias em quadrinhos (banda desenhada em Portugal) de Maxwell Gaines e transmitida inicialmente de 10 de junho de 1989 à 19 de julho de 1996.
Numa pequena cidade no Novo México, o demônio persegue um homem, escolhido para guardar uma chave que tem o sangue de Cristo. A perseguição os leva até uma pensão, onde o demônio acorda algumas criaturas para ajudá-lo a adquirir a chave. Contos da Cripta surgiu da adaptação de contos da revista em quadrinhos Tales from the Crypt, que reunia histórias cheias de tensão e sobretudo humor negro

1ª Temporada RMVB Legendada

0 comentários:

Postar um comentário