Tunel do Tempo

Blog destinado a Séries Antigas de TV e Musicas.É um espaço com lembranças, imagens e sons dos anos 40, 50, 60, 70 e 80 - Aqui você começa uma viagem de volta no tempo. Passa por recordações, por todas as coisas que deixaram saudade, revive imagens da infância e ouve os sons que ficaram gravados em sua memória. Tempos esses que não voltam mais. Filmes - Seriados - Musicas - Desenhos .

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ark II - 1976



Ambientada no século 25, a série ARK II contava as aventuras de um grupo de pesquisadores que viajava pelo planeta Terra em um veículo futurista, se empenhando em salvar o que restou do planeta, destruido por constantes guerras e pela poluição do ar e das águas. O que se vê é um planeta em ruinas com colônias de sobreviventes vivendo em castas, como na pré-história. O grupo também enfrenta, vez ou outra, computadores gigantes (Omega) ou seres mutantes (Orkus).
A série foi produzida pela Filmation, entre 1976 e 1979 e transmitida nos EUA, pelo canal CBS. No Brasil a série foi transmitida pelo SBT nos anos 80, aos domingos, dentro do programa Silvio Santos.
PersonagensTerry Lester é Jonah, José Flores é Samuel,Jon Marie Hon é Ruth.
Episódios - Senha pra descompactar : dsa000_1985
The Slaves - Megaupload
The Wild Boy- Megaupload
The Robot- Megaupload
Omega- Megaupload
The Tank- Megaupload
The Cryogenic Man- Megaupload
The Rule- Megaupload
Robin Hood- Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário